Floral para cachorro: para que serve?

February 19, 2020 by No Comments

dog floral é uma maneira natural de cuidar da saúde e do bem-estar do seu animal. são milhas o mesmo usado nos seres humanos, que inclui bebês. As flores são recebidas de tipos únicos de plantas e utilizadas em forma líquida Clínica Veterinária. O objetivo é tratar desequilíbrios emocionais que afetam a saúde.

esses desequilíbrios são manifestados por comportamentos, juntamente com ansiedade, tristeza, agitação, xixi em que você não deveria, etc. por causa disso, é um super melhor amigo em adestramento e é poderoso em todos os homens e mulheres de qualquer raça – inclusive de vira-latas.

cão floral: para que serve?

o uso de remédios para flores de cães tornou-se um número crescente de lugares comuns na clínica veterinária, como forma de prevenir e tratar inúmeras doenças que afetam os filhotes. por exemplo, um canino agitado pelo ruído de fogos de artifício pode ser tranquilizado por meio de tratamentos de flores exclusivos que satisfazem a posição do tranquilizante para cães. portanto, o animal está coberto de pressão e de qualquer dano à saúde resultante dele.

Muitos tutores, no entanto, buscam remédio floral devido ao fato de ser um tratamento muito menos agressivo, pois não localizam na alopatia (remédio com medicamento) os resultados para a melhoria de seus animais ou quando desejam misturar as possibilidades de tratamento para acelerar a cura.

um número crescente de pais e mães de filhotes se preocupa com a qualidade de existência em seus pêlos. é natural que muitos tenham um hobby em fornecer aos filhotes o mesmo cuidado que eles têm com sua própria forma física. não é de admirar que a grande variedade de filhotes tratados com remédios naturais cresça a cada dia.

Homeopatia floral x para filhotes

remédios para flores de cães e homeopatia têm um ponto de partida incomum. Criada pelo médico alemão Samuel Christian Hahnemann, a homeopatia foi a base para qualquer outro médico, o inglês Edward Bach, para criar remédios para flores.

A homeopatia é uma técnica terapêutica primariamente baseada na estabilidade de uma eletricidade importante e que busca estimular a estrutura para combater uma doença. Para isso, ele realmente trabalha com matérias-primas de base animal, vegetal e mineral, que podem ser diluídas e agitadas repetidamente (seção de sucussão) para manter a potência mais simples no produto final.

o pai da homeopatia usou essa terapia mesmo para curar doenças que afetavam seu cavalo. O Dr. Bach iniciou sua profissão gerando tratamentos homeopáticos até que ele começou a se dedicar ao tratamento usando a vida vegetal. assim, o remédio floral usa vegetação, madeira e arbustos como pano de fundo.

Clínica Veterinária

O que os dois planos de tratamento têm em comum é um hobby no tratamento da pessoa afetada como um todo e não mais simplesmente o remédio de sintomas físicos devido a doenças. como conseqüência, são tratamentos vibracionais, que procuram se comportar na estrutura corporal e no país mental do ser para combater uma contaminação. hoje, além dos remédios florais de Bach, existem essências florais de Saint Germain, Califórnia, Alasca, Austrália, França e outras.

Como os tratamentos de flores caninos podem ajudá-lo?

floral-para-cachorro

Na terapia floral, várias essências podem ser endossadas para uma única pessoa afetada. isso se deve ao fato de pinturas florais com energias efetivas, com o objetivo de equilibrar e sustentar a disciplina de força do quadro. remédios de flores caninas podem melhorar a vida de animais peludos de todas as raças, há muito tempo, origens e tamanhos.

o uso da vida vegetal para cães pode ser ainda mais eficiente do que no ser humano, visto que, ao contrário de muitos seres humanos, os animais de estimação não consultam o funcionamento dos remédios oferecidos a eles, apenas recebem o remédio. Com isso, o organismo é capaz de pintar de maneira mais intrusiva, curando completamente e agora não apenas protegendo os sintomas.

Em muitos casos, os tratamentos com flores caninas são indicados como um tratamento complementar, ou seja, relacionado à alopatia (medicamentos). mas, no caso de problemas emocionais como preocupação, tensão, depressão e estresse, eles são endossados ??como parte essencial do remédio com resultados testados.

exatamente devido à sua eficácia, os remédios foram frequentemente indicados como uma opção notável para acalmar cães à base de plantas. isso ocorre porque os remédios para flores podem acelerar a decisão de problemas comportamentais sem prejudicar a aptidão do cão.

diferente faz uso de floral para cães

os remédios para flores caninas também podem ser incentivados para diferentes tipos de sentimentos e situações físicas que influenciam o bem-estar dos animais peludos:

tristeza, superação de trauma (maus-tratos), solidão, hiperatividade, latidos excessivos

adestramento

reconhecimento de um novo animal, criança ou para melhorar a agressividade

lamber pé e auto-mutilação

coprofagia (hábito de consumir fezes)

segmento estro

estar psicológico grávida

falta ou apetite extra

melhoria dos cabelos e pelagem

incontinência urinária e xixi na vizinhança errada (marcação de território)

uma maneira de fornecer floral canino

Os tratamentos de flores para cães, assim como para os seres humanos, são formulados com essências de mais de várias plantas e flora. Para fornecer o floral ao cão, você pode consultar um veterinário (que pode gerenciar o método) ou um especialista em comportamento animal.

são milhas uma mistura hidroalcoólica diluída, ou seja, um agregado de água com álcool de baixo efeito, sem a presença de propriedades farmacológicas e com a adição de plantas e ervas medicinais. Em outras palavras: são quilômetros algo claramente herbal, mas também não pode ser treinado sem orientação. consulte um consultor mais cedo do que administrá-lo em seu cão quando ele estiver agitado.

dentro do mercado de filhotes, é viável encontrar fórmulas preparadas para as mais diversas questões. o primeiro ponto para iniciar o remédio floral canino é tomar consciência do problema que está afetando o canino. A dose diária do floral pode variar de acordo com a formulação, mas normalmente o produto pode ser apresentado quatro vezes ao dia, por via oral. Se agora o cão não receber o software completamente na boca, para facilitar, as gotas podem ser pingadas na água ou nas refeições do filhote.

alternativas caninas Essência das Flores

Acalento – Acalypha reptans

Sentimento de abandono, desamparo, falta de afeto, rejeição

Alba – Catharanthus roseus

tensão, desejo intenso de comida, ansiedade

prazer – Russelia equisetiformis

tristeza e autopunição

Amel – Viburnum tinus L.

Trata o caráter do animal, aparecendo em profunda desarmonia, aliviando sinais que incluem inflamação, preocupação, agressão, melancolia e muitos outros.

coração carmesim – Lagestroemia indica

Por momentos de dor terrível e sofrimento insuportável

Gatheia – Antigonon leptopus

Desânimo

Genái – Ixora coccínea

decepção e solidão

Lituânia – Strelitzia reginae

falta de confiança, ciúme, conduta possessiva, apego, dependência emocional

Mabella – Cassia spectabilis

Rebelião e desobediência

Nivus – rododendro x simsii

controle e agitação

Pérola Azul – Cinnamomun comphora

Pânico, medo, desespero

Tilândia – Coreopsis lanceolata

Dor profunda, sensação de perda, sensação de vaga, depressão

  • dados baseados no site da Bioflorais, emblema especializado em mercadorias florais para cães. é vital procurar aconselhamento do seu veterinário!

vantagens e desvantagens do floral para cães

por causa de sua composição natural, não há contra-indicação para o uso de tratamentos de flores em filhotes. mas, essa terapia não é uma opção alternativa à consulta com um veterinário para determinar o problema preciso do filhote, usando medicamentos alopáticos ou procedimentos cirúrgicos.

Todas as formas de filhotes, desde filhotes até idosos, podem usar o floral para filhotes. O cuidado mais eficaz é com relação à parcela de conservante alcoólico para uso dentro do sistema para filhotes idosos e pessoas com doenças contínuas. certifique-se de consultar um veterinário para garantir que não haja danos ao seu pêlo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *